Autor dos livros de The Witcher afirma que não participou da série porque “não gosta de trabalhar”

O polonês Andrzej Sapkowski é o grande responsável pela criação do universo de The Witcher, um dos livros mais conhecidos do mundo e que virou aclamados jogos de vídeo-game e a maior série da Netflix atualmente.

O que chamou a atenção na adaptação da Netflix foi que Sapkowski não participou da produção, algo bem raro de acontecer neste tipo de caso. E sua justificativa foi bem inusitada: ele não gosta de trabalhar.

“Não me envolvi muito, a meu próprio pedido. Eu não gosto de trabalhar muito ou por muito tempo. A propósito, eu não gosto de trabalhar. “Quem estiver sem pecado que atire a primeira pedra.” João 8: 7”, disse ele em entrevista ao io9.

Andrzej Sapkowski
Andrzej Sapkowski

Depois ele foi perguntando sobre sua reação ao ver seus livros voltarem a ser vendidos em grande escala após o lançamento da série:

“Como você espera que eu responda a essa pergunta? Que eu me desesperei? Que me debulhei em lágrimas? Que considerei o suicídio? Não senhor. Meus sentimentos sobre isso são bastante óbvios e não excessivamente complexos.”

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

The Witcher já está renovada para a segunda temporada, que deve estrear apenas em 2021.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também