Notícias

Atrizes de Vis a Vis se emocionam nos bastidores e falam sobre brigas; Vem entender!

Após as 4 temporadas de Vis a Vis, a série queridinha da Netflix ganhou um derivado, denominada Vis a Vis: El Oásis, que acompanha Zulema e Macarena, duas importantes personagens da produção principal.

Publicidade

Essa nova série promete ser tão emocionante quanto a original, pelo menos foi o que garantiram as atrizes Maggie Civantos e Najwa Nimri, intérpretes de Macarena e Zulema, em entrevista ao MSN.

“Você não pode fazer essa série se você não se dá bem com todo mundo. Você não poderia. No final das gravações eu pedi desculpas. Eu disse: ‘Me desculpe por tudo que minha personagem faz para sua, eu sinto muito’. Nós duas nos abraçamos e choramos dizendo, ‘Eu te amo'”. Contou a estrela, sobre um momento emocionante nos bastidores.

Publicidade

Além disso, comentam que ambas estão o tempo todo discutindo nos bastidores, por bobeiras, mas que no fim acabam se resolvendo.

Uma coisa que os fãs ainda não sabem é se a derivada estará disponível na Netflix. Para a infelicidade dos fãs, ela deve demorar ainda um tempo considerável para estrear no catálogo. Isso porque todos os episódios serão exibidos primeiramente na Fox da Espanha antes da divulgação internacional.

Porém, segundo o criador da série, Iván Escobar, Vis a Vis: El Oasis vai chegar à Netflix e será disponibilizada no mundo inteiro.

“A série vai ‘viajar’ para a Netflix. Vai passar em plataformas nas quais o mundo inteiro terá a oportunidade de vê-la. A nossa intenção é mostrar essa série para todos. Estamos muito orgulhosos.”

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.

Leia também