Atriz dá a entender que La Casa de Papel terá quinta temporada

Que La Casa de Papel terá uma quarta temporada em breve, todos nós já sabemos. Porém, muitos estão se perguntando se o sucesso que a série faz será motivo o suficiente para a Netflix prolongar a trama ainda mais.

Em entrevista ao site El País, Itziar Ituño, a Lisboa da terceira temporada, deu a entender que isto pode acontecer e que a história não ainda não terminou:

“Estamos filmando a quarta temporada e sinto o cheiro de que as coisas não terminam por aí”, disse ela.

A atriz também comentou sobre o grande sucesso que La Casa de Papel vem fazendo, se tornando a série de língua não-inglesa de maior sucesso da plataforma:

“A porta para o mundo. Um tsunami. Começou como uma onda e agora é um tsunami que você tem que surfar. Afinal, o que é isso? Uma gangue que se une para ganhar dinheiro na fábrica de dinheiro, como fazem os bancos quando sentem vontade. As pessoas querem que tudo saía bem. É uma pedrada muito bonita. E isso se tornou um fenômeno”, elogiou.

A quarta temporada de La Casa de Papel já teve as gravações finalizadas, porém, ainda sem data de estreia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.