Notícias

Atores de “La Casa de Papel” e “Elite” em novo filme espanhol da Netflix

Os atores Maria Pedraza e Jaime Lorente que participaram das séries La Casa de Papel e Elite, agora irão fazer parte do elenco de “¿A quién te llevarías a una isla desierta?” (Quem você levaria para uma ilha deserta?).

O filme baseado na peça de teatro de mesmo título escrito por Jota Linares, que irá dirigir o longa, conta a história de Martha (Maria Pedraza), Marcos (Jaime Lorente), Eze (Pol Monen) e Celeste (Andrea Ros), quatro amigos que, depois de compartilhar um apartamento por oito anos, devem enfrentar o seu próprio futuro antes que o verão acabe.

O filme é um drama adolescente e aborda questões da juventude, onde a própria diretora afirmou que a história pode ser inovadora para o mercado cinematográfico, principalmente pelo fato dos cinemas estarem precisando de histórias como essa.

“É minha carta de amor e ódio a minha geração. É uma comédia dramática sobre os jovens que têm de enfrentar as pessoas que se tornaram cara a cara. Uma história geracional muito necessária em nosso cinema, que sente falta de um filme que fala sobre juventude sem esquecer daqueles que a deixaram para trás”, explica Linares, criadora e diretora.

Mesmo Maria e Jaime estarem namorando na vida real, nada foi oficializado se o casal também viverá um romance dentro do filme.

O filme estreará em 12 de abril na Netflix.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também