Notícias

Ator de Vikings é confirmado para série derivada de The Witcher

Recentemente, através do Twitter da Redanian Intelligence, foi anunciado o fim das gravações da segunda temporada de The Witcher e o início da derivada The Witcher: Blood Origin, revelando os dois novos nomes que entram para o elenco: Jodie Turner-Smith e Laurence O’Fuarain.

Jodie Turner-Smith é uma atriz britânica que ficou mais conhecida por interpretar Queen, no filme de 2019 Queen & Slim. Além de ter feito séries como como The Last Ship e Nightflyers.

Laurence O’Fuarain, ficou mais conhecido por ter atuado nas séries Vikings e Game of Thrones. De acordo com o Deadline, O’Fuarain vai interpretar Fjall, enquanto que Jodie interpretará Éile na derivada The Witcher: Blood Origin.

Na série, situada 1200 anos antes dos eventos da série de The Witcher, Blood Origin segue os personagens citados. Fjall vem de um clã de guerreiros encarregados de proteger um rei, mas o próprio Fjall vem com uma cicatriz profunda: a perda de um ente querido que morreu em batalha tentando salvá-lo.

Fjall é incapaz de aceitar a morte do ente querido e parte em busca de redenção. Durante sua busca por vingança em um continente mergulhado em turbulência, ele luta ao lado de um aliado improvável.

Descrito como uma história “perdida no tempo”, The Witcher: Blood Origin irá detalhar a criação do primeiro protótipo do Witcher, juntamente com os eventos que levaram à “conjunção central das esferas” conforme os mundos de homens, monstros e elfos convergem.

Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série original, também atuará como produtora executiva da derivada, ao lado de Jason Brown, Sean Daniel da Hivemind, Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films. O autor original da série de livros, Andrzej Sapkowski, também atuará como consultor criativo.

Declan de Barra atua como produtor executivo e showrunner de The Witcher: Blood Origin, tendo anteriormente escrito um episódio de The Witcher e contribuído com os vocais para quatro músicas da trilha sonora oficial.

The Witcher: Blood Origin ainda não possui muitos detalhes nem ainda uma possível data de estreia.

Qual é a data de lançamento da 2ª temporada de The Witcher?

Por conta da pandemia, as filmagens de The Witcher foram bastante atrasadas – assim como todas as produções da Netflix.

De acordo com o CBR, as gravações da segunda temporada de The Witcher foram retomadas no final de 2020. Assim, a previsão era que a temporada chegasse à Netflix apenas no final de 2021, e até então, estava indefinido, mas agora, pode ser que isso realmente aconteça. Ou dependendo da pós-produção, os novos episódios só cheguem no começo de 2022.

Baseado no best-seller de fantasia e lançada em 2019, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.”

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também