Notícias

Ator de Supernatural estará na 5ª temporada de Lucifer

Por conta da pandemia, a Netflix acabou atrasando um pouco o lançamento da quinta temporada de Lucifer, mas a boa notícia é que finalmente ganhamos o primeiro trailer da temporada e a data de estreia. A quinta temporada terá 16 episódios divididos em duas partes de 8.

5ª Temporada

Depois de abandonar a Terra no final da última temporada, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) ainda está preso no inferno, deixando Chloe Decker (Lauren German) vulnerável a novas ameaças.

Os detalhes da trama estavam sendo mantidos em segredo, mas o trailer acabou confirmando uma reviravolta chocante. Dessa vez, Chloe e o resto da polícia de Los Angeles serão enganados pelo irmão gêmeo de Lucifer, Michael. Além da aparição de Deus, que será interpretado por Dennis Haysbert.

Astro de Supernatural

Agora, temos mais uma novidade para essa nova temporada. O ator Rob Benedict, que interpreta o escritor e Profeta Chuck Shurley de Supernatural, foi confirmado para integrar o elenco da segunda parte da 5ª temporada.

Em Lucifer, Benedict vai interpretar Vincent Le Mec, um mercenário francês que cruza o caminho de Lucifer e da LAPD em Los Angeles.

A primeira parte da 5ª temporada de Lucifer estreia dia 21 de agosto na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também