Notícias

Ator de Grey’s Anatomy revela triângulo amoroso com Meredith na 17ª temporada

Grey’s Anatomy já está no ar há mais de 15 anos e pelo visto ainda sem pretensão de acabar. A série está renovada por mais três anos e ainda há muita história para ser contada.

Durante entrevista ao Metro.co.uk, o ator Richard Flood, que interpreta Cormac Hayes em Grey’s Anatomy, brincou com o futuro do triângulo amoroso de Cormac, Meredith Gray e Andrew DeLuca.

Grey's Anatomy: triângulo amoroso de Meredith terá foco na 17ª ...

Ele revelou que sua “conexão com Meredith” levará a uma dinâmica interessante entre os personagens na 17ª temporada.

“Definitivamente existe um triângulo amoroso entre Cormac, Meredith e Andrew DeLuca, então será interessante ver como isso se desenvolve. Falei com os escritores sobre esta temporada e onde eles estão pensando em levar certas histórias. Como sempre, eles têm algumas ideias realmente ótimas.” disse Richard.

Depois complementou:

“Eu só quero que o personagem cresça e seja capaz de saber ainda mais sobre ele. Estou pronto para tudo que eles jogarem em mim … quero dizer, eles já jogaram muito no Cormac. Ele tem uma história de fundo muito grande, com muita profundidade, então, vai continuar crescendo à medida que exploramos mais isso e essa conexão com Meredith.”

Todo o elenco regular estará na 17ª temporada, que ainda não possui data de estreia. De acordo com a imprensa internacional, os roteiros ainda estão em produção e as gravações sequer se iniciaram. A nova temporada enfrentará a pandemia do coronavírus com um salto no tempo necessário para as filmagens.

Grey’s Anatomy no Globoplay

Recentemente o Globoplay anunciou que comprou os direitos de transmissão de Grey’s Anatomy, uma das séries de maior sucesso dos últimos anos e estará disponível todas as 16 temporadas. Ainda sem data prevista para quando chegará no catálogo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também