Até onde o Professor está disposto a ir para salvar Lisboa na 4ª temporada de La Casa de Papel?

A terceira temporada de La Casa de Papel tomou um rumo inesperado para o Professor, Lisboa e os assaltantes. Quando tudo parece dar errado, o Professor sempre tem um plano de backup, mas desta vez, ele é o único que perdeu alguém oficialmente. E isto aconteceu porque ele quebrou sua principal regra: sem relações pessoais. Antes de Lisboa ser capturada, ele declarou que ela era a primeira e única pessoa pela qual ele já havia se apaixonado.

Na quarta temporada, nós provavelmente veremos até onde ele está disposto a ir para resgatar Lisboa. As vidas dos ladrões também foram abaladas desde que Nairóbi foi baleada, o Rio terminou o relacionamento com Tóquio, e eles tiveram que abater um tanque da polícia com policiais dentro.

Apesar de termos várias teorias, como por exemplo de que a misteriosa refém pode ser a última chave do Professor para concluir o assalto, nós ainda não sabemos como será a recepção do público, que tem o grupo como uma resistência ao sistema, após a bazuca que Tóquio lançou nos policiais e declarar guerra à eles. Então, as perguntar que ficam são:

  1. A resistência ainda tem apoio da população?
  2. O Professor terá limites para salvar Lisboa?
  3. Nairóbi viverá e conseguirá sua vingança contra a inspetora Alicia Sierra?
  4. O plano será, finalmente, vencedor, ou teremos um final trágico como aponta outra teoria que diz que Tóquio narra a série pode ser a única viva – e presa – do grupo?

Os primeiros episódios da 4ª temporada já estão sendo gravados, que iniciaram imediatamente após o fim das filmagens da 3ª temporada. As filmagens estão com previsão de encerramento ainda em 2019.

O elenco para a quarta temporada ainda não foi anunciado, embora seja esperado que todos os principais membros do elenco retornem nesta temporada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.