Notícias

Assinantes da Netflix estão enjoados de filmes com Noah Centineo

Desde que a Netflix passou a investir mais em filmes próprios, principalmente teens, Noah Centineo se tornou um dos grandes queridinhos da plataforma. Protagonizando os últimos filmes, como Para todos os garotos que já amei, O date perfeito e Sierra Burguess é uma Loser.

Mas, parece que os assinantes estão cansados de ver o ator nas produções. Recentemente, a Netflix anunciou seu novo filme, A Seleção, baseado nos livros de Kiera Cass, onde 35 meninas são selecionadas para se mudar para um palácio real e competir pelo coração de um príncipe.

Então, imediatamente, os assinantes estão implorando para que o ator não seja escalado para interpretar o personagem masculino principal, o príncipe Maxon. Portanto, agora seria o momento ideal para a Netflix lançar novos atores para essa nova geração de filmes.

A Seleção

A Seleção é uma das mais populares séries de literatura para jovens-adultos da última década. Composta por um total de cinco livros, os primeiros três focam-se em America Singer, uma das concorrentes num concurso semelhante ao The Bachelor que determinará quem irá casar com o príncipe Maxon, herdeiro do trono de Illéa.

A história se passa num mundo distópico, em que a sociedade deste reino se divide por castas. Mais do que um concurso de beleza, a Seleção é, para as 35 moças que nele participam, a chance de fugir ao destino que lhes foi designado à nascença. Mas America, um Cinco — a classe artística — não tem intenções de participar, satisfeita com a sua vida e apaixonada por Aspen, um Seis, até um conjunto de circunstâncias a levarem a inscrever-se no concurso que poderá mudar a sua vida.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também