Início Notícias Assinantes afirmam que NÃO vão deixar a Netflix para assinar o Disney+,...

Assinantes afirmam que NÃO vão deixar a Netflix para assinar o Disney+, diz pesquisa

O mais novo e maior concorrente da Netflix, o Disney+, será lançado dia 12 de novembro nos EUA. A maior máquina do entretenimento mundial está definitivamente entrando no mundo do streaming, porém, a pergunta que fica é: será mesmo que a Netflix irá perder tantos assinantes assim?

Em pesquisa realizada pela empresa Piper Jaffray, e divulgada pelo site Market Realist, aponta que 75% dos assinantes americanos da Netflix não irão deixar a plataforma a partir do próximo mês. Para eles, ela tem títulos originais o suficiente para manter uma assinatura.

Foram entrevistados cerca de 1,5 mil pessoas nos EUA. A pesquisa também mostrou que as pessoas não querem deixar a Netflix em troca da Apple TV+, outro serviço que chega dia 1 de novembro em todo o mundo e que promete acirrar esta disputa como nunca antes.

É importante ressaltar que o Disney+ ainda não tem data prevista pra chegar no Brasil. Enquanto isto, seus títulos serão disponibilizados no Amazon Prime Video, em acordo milionários entre as empresas. E você, pretende continuar com a assinatura da Netflix mesmo com a concorrência aumentando tanto?

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta