Grey’s Anatomy já está no ar tem mais de 15 anos, com 338 episódios, 15 temporadas lançadas e mais duas em produção. A série é uma das mais assistidas de todo o mundo.

E claro que as amizades que foram sendo construídas dentro da série marcaram os fãs, com personagens e atores que aparentaram ter mais química que muitos casais. Por isso, o site Screen Rant listou as amizades mais memoráveis que já aconteceram em Grey’s Anatomy:

Cuidado, contêm SPOILERS!

1 – Os 5 Originais

É claro que o número um dessa lista tinha que ser a respeito do grupo original de estagiários, formado por Meredith, Alex, George, Izzie e Cristina, que se formou logo no início, se tornando o principal foco da série. O formato funcionou muito bem, e a química entre os atores era inegável. Considerando o número de situações bizarras e perigosas que o grupo se envolveu, é fácil entender por que a conexão entre eles nasceu tão rapidamente.

2 – Meredith e Cristina

Teve amizade mais linda que essa? Com certeza não. Quando se pensa em amizades de Grey’s Anatomy, a primeira que vem à mente é a de Meredith Grey e Cristina Yang, por conta de todos os momentos que as duas passaram juntas, ou até mesmo pelo o que uma fazia pela outra. Foi inegável a química entre as duas.

3 – Mark e Callie

Mark e Callie eram realmente adoráveis juntos. Após dormirem juntos, os personagens se aproximaram e mesmo assim, conseguiram superar o affair e se tornaram grandes amigos. Quando Callie começou a descobrir sua sexualidade, Mark estava lá para apoia-la. E duas temporadas depois, Callie deu ao médico o que ele mais queria: um filho.

4 – Arizona e Richard

A amizade de Arizona Robbins e Richard Webber demorou para se estabelecer, mas os médicos realmente desenvolveram uma conexão especial na 12ª temporada. A amizade entre os dois rapidamente conquistou os fãs, sendo uma das mais engraçadas e sinceras da série. Richard e Arizona começam a amizade quando o médico atua como “casamenteiro” para a personagem em uma noite de trívia. Arizona realmente estava precisando de um ombro amigo, já que havia recém saído de um divórcio devastador e um acidente terrível.

5 – Derek e Mark

A amizade entre Derek e Mark passou por altos e baixos em Grey’s Anatomy. Os dois cresceram juntos, e Mark foi o padrinho do primeiro casamento de Derek, com Addison. Depois, Mark aparentemente estragou a amizade ao dormir com Addison e isso fez com que Derek demorasse para perdoar o amigo, mas após a saída de Burke, ele realmente precisava de alguém para conversar. Mark o apoiou, e a amizade renasceu. Infelizmente, a conexão foi cortada de forma trágica quando Mark morreu no acidente de avião.

Atualmente, Grey’s Anatomy está transmitindo sua 16ª temporada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta