Dicas

As 6 melhores séries Originais Netflix de 2020, atualmente

Está procurando uma série nova para assistir?

Então confere a lista abaixo com as 6 melhores séries Originais Netflix de 2020, atualmente.

1 – A Vida e a História de Madam C.J.Walker

A história de Madam C.J. Walker (Octavia Spencer), ativista social e primeira mulher milionária dos Estados Unidos a conquistar a própria fortuna: por meio de uma linha de produtos capilares e cosméticos para mulheres negras.

2 – Não Fale com Estranhos

Quando segredos obscuros vêm à tona, o pai de família Adam Price (Richard Armitage) parte em uma busca desesperada e implacável pela verdade sobre todas as pessoas que têm algum nível de proximidade com sua vida.

3 – Nada Ortodoxa

Abordada como parte de uma história de descobrimento e maioridade, a trama de Nada Ortodoxa é ambientada no mundo divertido de Berlim, destacando uma garota realizando diversas descobertas por si mesma.

4 – Lost Girls – Os Crimes de Long Island

Em Lost Girls – Os Crimes de Long Island, Mari Gilbert (Amy Ryan) está desesperada para encontrar sua filha, que desapareceu em Long Island. Com isso, ela acaba ajudando a polícia a descobrir diversos casos de assassinatos não resolvidos.

5 – Freud

Cidade de Viena, século XIX. Sigmund Freud é um jovem psicanalista que tem visto suas teorias revolucionárias enfrentarem uma forte oposição de seus colegas do meio. Mas as coisas começam a mudar quando ele se une a uma vidente e a um detetive de polícia para investigar um serial killer.

6 – Luna Nera

Na Itália do século 17, uma parteira adolescente acusada de bruxaria precisa escolher entre seu poderoso destino e um amor impossível. a série também focará sobre um grupo de mulheres suspeitas de bruxaria na Itália, que encontram poder em sua união.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também