Notícias

Arthur e Fiuk protagonizam briga ao vivo e Caio e João evitam possível agressão

O jogo da discórdia é uma tradição da segunda-feira no BBB 21, e no de hoje os brothers e sisters tiveram que falar quem é o melhor jogador, o pior jogador e quem… JOGA SUJO!

Na vez de Fiuk jogar, ele flechou Arthur duas vezes, como pior jogador e alguém que joga sujo e discursou:

É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui […] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo. Desde o começo eu insisto, ‘vamos conversar’, não olhava na minha cara. Tive que apertar a mão dele e falar: ‘Fala comigo, Arthur’. Foi lá e me botou no paredão e insistiu nisso. Inventou mentiras sobre o Gil, que é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro quase criou um conflito gigante com ele por causa disso. Pra mim isso aqui é sobre vida, é sobre você buscar melhorar e e assumir seus erros e reconhecer. Ele esperou a Carla sair, até a Carla veio me perguntar o que eu achava do relacionamento deles que não me cabe, não vou falar aqui. Mas passava por fingir algumas coisas também. Eu não admiro, eu não concordo.

Quando o brother finalizou sua fala, Arthur falou irritado:

Fala olhando pra mim, véi. É o mínimo que você tem que fazer.

O ator respondeu:

Tenho que falar olhando pra você aqui? Depois eu falo tudo isso olhando pra você como eu sempre falei.Você sabe disso tudo que eu falei.

Arthur, então, xingou Fiuk:

C*zão

Fiuk perguntou o que Arthur havia falado e os dois se levantaram e começaram a se aproximar discutindo, mas Caio e João Luiz entraram no meio separando os brothers.

Fiuk ainda chamou Arthur de “Covarde” e o instrutor de crossfit respondeu “Sou sim”.

Na sequência, Tiago Leifert deu continuidade a dinâmica com os outros brothers.

Confira o momento:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também