Notícias

Após sucesso de The Witcher, Netflix está desenvolvendo novas séries de games famosos

Antes mesmo de estrear na Netflix, a campanha de publicidade da série medieval The Witcher já estava bombando e fazendo muito sucesso, e assim que foi lançada, dito e feito, virou um fenômeno. Assim como foi Castlevania, o anime inspirado nos games da franquia.

Estava circulando um boado de que haveria ema série de Diablo e Overwatch, que poderiam estar sendo produzidas pela Netflix.

De acordo com o perfil do Linkedin de Nick Van Dyk, co-presidente da Activision Blizzard, indica que a série animada de Diablo contará com um estilo anime e já se encontra na fase de pré-produção pela Netflix. O modelo a ser seguido deve ser o mesmo do praticado em Castlevania.

Sobre Overwatch, o executivo afirma que desenvolveu e vendeu uma série animada baseada na franquia. No entanto, o post não afirma para qual empresa o material foi vendido.

Com o mercado de plataformas de streaming crescendo cada vez mais, a Netflix se vê obrigada a criar novos títulos e trazer novos conteúdos para os assinantes. E após o enorme sucesso de The Witcher, a plataforma deve investir cada vez mais nesse mercado de séries inspiradas em jogos, visto que a quantidade de fãs é enorme.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix, enquanto a 2ª tem previsão de estreia apenas em 2021. 3ª temporada de Castlevania estreando esse ano de 2020.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também