Notícias

Após novos casos de coronavírus, gravações da 2ª temporada de The Witcher são retomadas

Por conta da pandemia, as filmagens de The Witcher foram bastante atrasadas – assim como todas as produções da Netflix.

Originalmente, a nova temporada iniciou as filmagens em fevereiro, mas teve que parar as gravações por conta da pandemia e da quarentena. Em março, o ator Kristofer Hivju (Game of Thrones) confirmou que estava com o vírus e anunciou sua recuperação em abril. Após meses de paralisação, em agosto, a gravações dos novos episódios foram retomadas e agora, em novembro, tiveram que ser pausadas novamente por conta de quatro pessoas da produção que testaram positivo para o vírus.

E agora, mais uma vez, de acordo com o CBR, as gravações da segunda temporada de The Witcher foram retomadas. A equipe se reuniu novamente para uma gravação noturna, mas não há informações se os atores principais estavam presentes.

A previsão era que a segunda temporada de The Witcher chegasse à Netflix apenas no final de 2021 ou começo de 2022. Mas agora, fica indefinido.

Baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej SapkowskiThe Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também