Após lançamento da Disney+, Netflix diz que “nada mudou”; saiba mais

A Netflix, apesar de ser uma plataforma de streaming estabelecida no mundo todo, ela está sempre tentando trazer coisas novas para o seu público, principalmente porque nos últimos anos, está havendo uma considerável crescente de plataformas de streaming no mundo, como Hulu e Amazon Prime.

E agora, foi a vez da plataforma de streaming da The Walt Disney Company, com a Disney+, que estreou nos Estados Unidos, Canadá e nos Países Baixos.

Com tantas concorrentes, os usuários podem começar a se dividir e escolher sua plataforma preferida, e o reinado da Netflix pode chegar ao fim. O lançamento da Disney+ já atingiu mais de 10 milhões de assinantes, o que a coloca diretamente como o primeiro rival real da Netflix.

Durante uma conversa no Conselho Internacional de Paley Center em Nova York, Ted Sarandos, Chefe Criativo da Netflix, comentou o sucesso imediato da Disney+:

“Nós estamos competindo com a Disney e todos os outros desde o início. Nada muda para nós, na realidade, nós sempre pensamos no consumidor primeiro e não estamos distraídos pela competição. Nós sabíamos que em algum momento, todo mundo ia entrar nesse negócio”.

E o executivo foi além, elogiando a nova plataforma e que acha que a Disney demorou “tempo demais” para entrar no mercado de streaming.

Para a tristeza dos brasileiros, a plataforma inda vai demorar um pouco para chegar por aqui, mas a data de estreia está prevista para acontecer em novembro de 2020.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também