Aos 92 anos, morre Lorraine Warren, inspiração da franquia Invocação do Mal

A médium Lorraine Warren aos 92 anos de idade, faleceu ontem. Ela e seu marido, Ed Warren, investigaram milhares de casos paranormais, o que acabou inspirando os filmes da franquia Invocação do Mal.

No facebook, o neto de Lorraine, postou sobre a morte da avó:

“Ontem à noite, a minha avó Lorraine Warren, tranquilamente e pacificamente nos deixou para se juntar ao seu amado Ed. Ela foi feliz até o final. Ela era o meu anjo e minha heroína, ela vai fazer muita falta. Por favor, junte-se a nós para celebrar a sua vida e honrar sua bela alma. Lembrem-se de valorizar aqueles que vocês amam enquanto podem. Obrigado e que Deus abençoe a todos.”

Nos filmes da franquia, Lorraine Warren é interpretada pela atriz Vera Farmiga que era amiga da médium.

A atriz também comentou sobre a morte da amiga, no seu twitter:

“Minha querida amiga Lorraine Warren se foi… Com um profundo sentimento de tristeza, surge um grande sentimento de gratidão. Eu fui tão abençoada por tê-la conhecido e me sinto honrada em interpretá-la. Ela viveu sua vida com graça e alegria. Ela vestiu um capacete de salvação, brandiu sua espada de compaixão e usou um escudo de fé. A justiça era o seu peitoral e foi assim que ela tocou a minha vida. Amo você Lorraine, você está dançando com Ed agora.”

Na época do lançamento de Invocação do Mal, a Warner Bros. fez uma entrevista com a médium Lorraine Warren, que mostra a sua casa e o Museu do Ocultismo, que fica no local. No vídeo, ela fala que o museu  “é um dos lugares mais assombrados do mundo.”

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também