Anya Taylor-Joy e O Gambito da Rainha ganham Melhor Atriz e Melhor série no Globo de Ouro

Com 62 milhões de visualizações em seu primeiro mês, a minissérie O Gambito da Rainha se tornou um dos maiores sucessos da história da Netflix. E ela não conquistou somente o público, mas a crítica também,.

No Globo de Ouro 2021, realizando neste domingo (28), a atriz Anya Taylor-Joy se saiu como vencedora do prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV. Logo depois, O Gambito da Rainha ganhou como Melhor Minissérie ou Filme para TV.

As indicações às categorias, foram:

MELHOR MINISSÉRIE OU FILME PARA TV

MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA TV

Segunda temporada

Segundo o site britânico Small Scream, há rumores internos na Netflixque indicam que uma segunda temporada da série pode vir a acontecer, contrariando os planos iniciais.

Ainda de acordo com o site, as pessoas consideram que não fazer a segunda temporada da série seria perder um grande potencial de audiência, e no final das contas o dinheiro – ou perda dele – pode falar mais alto.

Mas se depender de Anya Taylor-Joy, ela voltaria. Durante entrevista ao Deadline, a atriz revelou o que gostaria de ver numa suposta segunda temporada.

“Seria muito interessante ver como Beth se sairia como mãe, agora que ela está sóbria e muito mais consciente de seus demônios.”

O grande problema para uma possível continuação é: não há livros para se basear, como na primeira temporada, no qual foi baseada no romance The Queen’s Gambit de Walter Tevis.

Na trama, acompanhamos a vida e a evolução de Elizabeth Harmon, uma jovem órfã que, na década de 1950, se torna um prodígio do xadrez ainda criança. Ao longo dos anos, a jornada da jogadora é marcada por uma ascensão rápida e impressionante, ao mesmo tempo que enfrenta traumas antigos e vícios autodestrutivos.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também