Notícias

Anitta é alvo de criticas e memes após brigar com funcionários em seu novo documentário para a Netflix

Apesar de toda uma repercussão negativa no primeiro documentário de Anitta para a Netflix, parece que a plataforma gostou da produção, e nesta última quarta-feira (16), acabou de chegar a nova série documental de Anitta, intitulada Anitta: Made in Honório, que conta um pouco sobre os bastidores da vida da cantora.

Apesar de muitos não terem gostado, o lançamento foi um sucesso, principalmente por conta das revelações da cantora terem viralizados nas redes sociais, onde mostra um trecho que ela discute com os funcionários tornando motivo para críticas e memes.

Segundo a Uol, a cena foi gravada durante os bastidores do show da Anitta no Rock in Rio e os conflitos apareceram após a cantora não receber o figurino da apresentação. O trecho foi compartilhado nas redes sociais e ganhou muita visibilidade no Twitter, onde ela conversa com os funcionários por meio de um celular e desfere inúmeros palavrões para demonstrar a infelicidade de não ter recebido o look.

“Deixa eu explicar uma coisa pra vocês de uma vez por todas: eu tô cansada dessa palhaçada que toda vez é a mesma coisa […] Quando eu chego aqui, não tem nada pronto. Quem resolve? Eu, que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer sozinha”, diz Anitta.

E ainda continuou:

“Agora, eu quero falar para vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo, eu sou a put* que o pariu e o cara*** de asa porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, tem que ser do jeito de vocês”.

O trecho viralizou tanto que dividiu a internet entre críticas e memes, e com tudo isso, a cantora já se pronunciou e ressaltou que se trata de um documentário e não uma ficção, por isso, ela mostra suas qualidades e defeitos.

Confira as reações dos usuários do Twitter:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também