Andrew Garfield perdeu o papel de Príncipe Caspian por ‘não ser bonito o suficiente’ em As Crônicas de Nárnia

Segundo a Variety, Andrew Garfield quase interpretou o Príncipe Caspian nos cinemas, mas foi barrado por não ser considerado tão bonito. No final das contas, Ben Barnes ficou com o papel.

“Eu me lembro que eu estava tão desesperado. Fiz um teste para o Príncipe Caspian em ‘As Crônicas de Nárnia’ e pensei: ‘Poderia interpretar, poderia'”, disse Garfield.

“E aquele ator bonito e brilhante Ben Barnes acabou conseguindo o papel. Eu acho que ficou ele mim e ele, e eu me lembro que eu estava obcecado.”

“‘Por que não me escolheram?’,’É porque eles não acham que você é bonito o suficiente, Andrew.'”, contou, quando perguntou ao seu agente

“Ben Barnes é um homem muito bonito e talentoso”, acrescentou. “Então, em retrospectiva, eu não estou infeliz com a decisão e eu acho que ele fez um belo trabalho.”

Na época, Garfield estava começando a atuar em um aclamado papel principal no drama Rapaz A em 2007, e coadjuvante em Leões e Cordeiros e A Outra. As reviravoltas vieram em 2010 nos dramas Não Me Abandone Jamais e A Rede Social.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também