Amigas resolvem fazer intercâmbio juntas para esquecerem seus problemas em novo filme da Netflix

Se é difícil para a gente encarar qualquer friozinho no Brasil, imagina para essas duas enfrentar a neve, nos Estados Unidos?

Pelo trailer oficial de Diários de Intercâmbio, novo filme brasileiro da Netflix, já dá para ver o quanto as atrizes Larissa Manoela e Thati Lopes se divertiram ao gravar as aventuras cômicas de suas personagens Bárbara e Thaila.

O filme conta a história de duas melhores amigas, que decidem fazer um intercâmbio fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas.

O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam.

Com produção da Ananã Produções, o filme tem direção de Bruno Garotti, roteiro de Sylvio Gonçalves e conta ainda com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco.

Diários de Intercâmbio estreia dia 18 de agosto na Netflix.

Veja o trailer:

Deixe seu comentário

Leia também