Artigos

Amigas Para Sempre, 2ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Amigas Para Sempre chegou na Netflix no começo de 2021 e, apesar de não ser uma série de grande produção, com certeza era uma das mais aguardadas do ano pois ela conta com protagonismo de Katherine Heigl, que volta às séries depois de ficar famosa por Grey’s Anatomy e mais recentemente por Suits.

Será que o drama romântico terá uma segunda temporada na Netflix. Falamos disso aqui neste post, com spoilers. Então fique atento.

Também iremos atualizá-lo sempre mais novidades forem saindo.

Sobre a série

Também conhecida como Firefly Lane, Amigas Para Sempre é baseada no livro best-seller do New York Times de Kristin Hannah, co-produtora executiva.

A série conta a história de Tully Hart, uma verdadeira força da natureza: encantadora, ambiciosa, imprudente e leal. Ainda carregando as cicatrizes de uma infância traumática, ela é perseguida pela solidão interior, mesmo sendo famosa e rica como jornalista e apresentadora de um talk show.

Sua salvadora é sua melhor amiga e alma gêmea, Kate, com quem ela compartilha um vínculo inabalável, ao longo de três décadas tumultuosas.

Além de Heigl, Sarah Chalke compõe o elenco.

Maggie Friedman é a showrunner. Outros produtores executivos incluem Stephanie Germain e Lee Rose.

Teremos 2ª temporada?

A Netflix ainda não confirmou se Amigas Para Sempre terá uma segunda temporada, e isso acontece pois ela demora algumas semanas, ou até meses, para confirmar se uma série será ou não renovada, baseada em seus dados de audiência.

Porém, nossa expectativa é que a série seja sim renovada. A primeira temporada de 10 episódios cobriu apenas a primeira metade do livro de Kristin Hannah, ou seja, a segunda temporada tem tudo para acontecer e acompanhar a outra metade do livro.

“Há muito para acontecer”, disse Ben Lawson, que interpreta o marido de Kate, Johnny Ryan, disse ao OprahMag.com.

É importante lembrar que o livro tem 500 páginas, ou seja, é muito conteúdo ainda para ser adaptado.

Elenco: quem deve voltar?

Katherine Heigl, Sarah Chalke, Roan Curtis e Ali Skovbye com certeza irão voltar, pois elas fazem as personagens principais em fases diferentes das vidas de Kate e Tully. A série também apresenta Ben Lawson como o marido de Kate, Johnny, Yael Yurman como sua filha, e Beau Garrett como a mãe de Tully, Cloud.

Embora o final pareça que seu relacionamento com Tully acabou, Max (Jon-Michael Ecker) pode retornar na segunda temporada também.

O que pode acontecer na 2ª temporada?

No final da primeira temporada de Amigas Para Sempre, ficamos com duas grandes dúvidas: o que acontece com Johnny no Iraque? E por que Kate e Tully se separaram em 2005? Com Kate não falando com Tully, algo grande deve ter acontecido no ano de 2004 para 2005 para causar uma desavença tão marcante entre elas.

A segunda temporada possivelmente nos mostrará como o afastamento delas aconteceu e como as melhores amigas resolverão as coisas, porque sabemos que Tully e Kate não podem ficar longe uma da outra por muito tempo. Esperamos que o destino de Johnny no Iraque também seja revelado nos novos episódios.

Em entrevista ao OprahMag.com, Roan Curtis, que interpreta Kate em sua adolescência, disse que o final de Amigas Para Sempre a devastou. “Acho que nunca chorei tanto lendo um livro”, diz ela.

Assim, tudo indica que a segunda temporada trará bem mais drama do que a primeira, caso ela siga o livro.

Novidades como confirmação da renovação da 2ª temporada, data oficial de lançamento e trailer serão adicionados ao post.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também