senhor dos aneis
Notícias

Amazon contrata roteirista de Game of Thrones para série do Senhor dos Anéis

Game of Thrones acabou e uma de suas principais polêmicas das duas últimas temporadas foi o roteiro fraco e corrido. Mesmo assim, a Amazon Prime Video anunciou que Bryan Cogman será o roteirista da bilionária série do Senhor dos Anéis.

O anuncio foi feito pelo site The One Ring, via Twitter. Veja:

“Roteirista de Game of Thrones, Bryan Cogman agora comanda O Senhor dos Anéis da Amazon. Ele é conhecido como ‘a terceira cabeça’ junto de Benioff e Weiss e seu trabalho foi manter fidelidade aos livros na série Game of Thrones”, disse site.

A boa notícia disso tudo é que Bryan Cogman escreveu alguns dos melhores episódios de GOT. Porém, O último episódio que ele roteirizou foi o segundo da oitava temporada, chamado A Knight of the Seven Kingdoms.

A série O Senhor dos Anéis se passará na Segunda Era da Terra-média

A Amazon Prime Video confirmou, através de suas redes sociais, que a série de O Senhor dos Anéis se passará na Segunda Era da Terra-média.

“Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um anel para a todos trazer, e na escuridão aprisioná-los” 

Com o mapa acima, podemos confirmar que a trama vai mostrar A Queda de Númenor e falará sobre forja dos Anéis de Poder, que terminou na criação do Um Anel.

Para quem não conhece, A Queda de Númenor é um dos eventos mais importantes da mitologia de J.R.R. Tolkien. A ilha foi o maior reino dos Homens, e acabou sendo consumida pelos oceanos após boa parte de seu povo renegar o Único Deus, Eru Ilúvatar, e declarar guerra aos Valar, os deuses que estão logo abaixo do Pai de Todos. O autor caracterizou a queda dos númenorianos como uma queda literal, ao mesmo tempo em que representou na história uma queda moral.

O Senhor dos Anéis ainda não tem elenco confirmado nem data prevista para estrear.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também