Curiosidades

Alex e Rosie demoraram 50 anos para ficar juntos no livro de Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece é aquele típico filme de romance que a gente passa mais tempo torcendo pro casal dar certo do que prestando atenção na profundidade da história. E se você acha que o filme enrola muito, saiba que não é bem assim.

Lançado em 2014, Simplesmente Acontece conta a história dos jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin), amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

O filme é baseado no romance de 2004, Onde terminam os arco-íris, da escritora irlandesa Cecelia Ahern. Nele, antes do casal se reencontrar e casar, Alex tem dois casamentos no meio, além de dois filhos. Já Rosie passa por um casamento e é mãe solteira. Após praticamente 50 anos, os dois tem um desfecho tão surpreendente quanto no filme, que se passa em apenas 12 anos.

Fonte: Popeek

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também