Além de Robin, Stranger Things pode ter outro personagem LGBTQ+

Robin (Maya Hawke) foi uma das grandes revelações da terceira temporada de Stranger Things. Além de conquistar o público por seu carisma, a personagem se mostrou diferente dos outros, se apresentando como uma personagem LGBTQ+.

Porém, teve outro diálogo que chamou a atenção nesta temporada. Enquanto Mike e Will discutiam sobre como as namoradas do grupo poderiam estar atrapalhando a amizade deles, Mike afirmou: “eu não tenho culpa se você não gosta de garotas”. Esta frase pode trazer diversas interpretações, como a simples dificuldade de se lidar com meninas, até a possibilidade do Will ser gay.

Em um documento apresentado à Netflix para descrever cada personagem da série, os Irmãos Duffer apresentaram o Will confirmando que o personagem tem como característica “não se encaixar na definição de ‘normal’ dos anos 80”. Confira:

“Will Byers, doze anos, é um garoto doce e sensível, que lida com questões de identidade sexual. Ele sabe que não se encaixa na definição dos anos 80 de ‘normal.’ Suas escolhas inocentes e suas roupas coloridas fazem com que ele seja alvo constante de bullying. Como Mike, Will escapa da realidade por meio dos jogos de fantasia, onde ele pode ser ele mesmo. Ele tem uma relação bem próxima com sua mãe, Joyce. Seu irmão Jonathan, ajuda a cria-lo na ausência de seu pai, que abandonou eles há quatro anos”, diz a descrição.

Na quarta temporada de Stranger Things provavelmente teremos as respostas necessárias. Então, vamos aguardar!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também