A Netflix está atrás do Oscar que não veio com Roma em 2019. E para isso, ela precisa que seus filmes passem também nos cinemas, pois é uma exigência básica da academia.

Assim, a Netflix anunciou que o novo filme do Martin Scorsese irá estrear nas telonas dia 14 de novembro, dias antes da estreia no seu catálogo. Apesar de confirma a exibição, não foi especificado em quais cinemas e cidades que O Irlandês passará.

Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

O elenco conta com Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel, Ray Romano, Bobby Cannavale, Anna Paquin, Stephen Graham, Stephanie Kurtzuba, Jack Huston, Kathrine Narducci, Jesse Plemons, Domenick Lombardozzi, Paul Herman, Gary Basaraba e Marin Ireland.

O Irlandês estreia dia 27 de novembro no catálogo da Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta