Notícias

Agora vai! A Noiva de Frankenstein está em desenvolvimento pela Universal

Segundo o Collider, o roteirista David Koepp confirmou que, novamente, a Universal Pictures está desenvolvendo o filme de A Noiva de Frankenstein.

Anteriormente, o a nova versão do longa contaria com Angelina Jolie e Javier Bardem como protagonistas e faria parte do Dark Universe, que teve início em 2017 com A Múmia, mas acabou sendo extinto no mesmo ano e o projeto ficou parado por tempo indeterminado.

Mas agora, o ex-presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, junto ao cineasta John Krasinski, estão tentando reviver o projeto nos mesmos moldes de O Homem Invisível.

Para nossa surpresa, segundo Koepp, A Noiva de Frankenstein pode ser ambientada nos dias atuais. Ao discutir sua versão moderna da história, ele diz:

“Tornou-se a história de como estamos estendendo nossas vidas; podemos criar vida, podemos enganar a morte? Isso só se torna cada vez mais relevante ao longo do tempo”.

Felizmente, A Noiva de Frankenstein e Drácula não são os únicos personagens de terror da Universal que estão sendo reformulados. Recentemente, foi anunciado que Ryan Gosling (Drive) vai estrelar O Lobisomem. Como O Homem Invisível, de 2020, o filme acontecerá nos tempos modernos e foi dito que terá um tom semelhante ao do filme O Abutre.

Devido ao atual sucesso de O Homem Invisível, juntamente com o fato de que as atualizações de Drácula, O Lobisomem e A Noiva de Frankenstein estão avançando, parece que o Dark Universe está ressurgindo, dando vida novamente às histórias de terror através de abordagens modernas, pegando o que funciona melhor sobre eles e colocando-os nos dias atuais. Portanto, a abordagem moderna de Koepp para A Noiva de Frankenstein é uma ótima escolha.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também