Notícias

After – Depois da Verdade tem 0% de aprovação no Rotten Tomates

After – Depois da Verdade, segundo filme baseado no romance de Anna Todd, ainda não estreou no Brasil, mas lá fora, está recebendo uma enxurrada de críticas.

De acordo como site Rotten Tomates, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação, o filme está com 0% de aprovação!

Veja:

A maioria dos comentários do críticos é afirmando que After – Depois da Verdade é cheio de clichês cansados ​​e histórias estereotipadas. Apesar de agradar uma boa parte do público, muitos ainda disseram que o segundo filme não seguiu os eventos do livro, foi apressado e tudo aconteceu extremamente rápido, afirmando que no primeiro filme, o diretor deveria ter desenvolvido mais os personagens.

Apesar das crítica esmagadora, o filme ainda é um sucesso e foi confirmado para mais 2 filmes, que já estão em produção e serão os últimos da franquia.

After: Depois da Verdade

No filme, após descobrir sobre a aposta, Tessa (Josephine Langford) tenta esquecer Hardin (Hero Fiennes Tiffin), o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.

O filme chegou aos cinemas de outros países em 23 de setembro e já arrecadou US$ 30 milhões mundialmente. No Brasil, o filme vai ser lançado pela Diamond Films, ainda sem data de lançamento.

Assista o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também