Grimm é mais uma série que estará deixando o catálogo da Netflix em breve. A série pertence ao canal NBC e foi finalizada em 2017 após 6 temporadas.

O motivo da remoção, apesar de não ser noticiado, deve ser questões contratuais. Dessa forma, nada impede que a série possa voltar ao catálogo caso o contrato seja renovado.

Segundo o site Streamings Brasil, Grimm sairá da Netflix dia 6 de janeiro de 2020.

Na série, Nick Burkhardt (David Giuntoli) é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), e ao colega de trabalho, Hank Griffin (Russell Hornsby).

Caso a série tenha seu contrato renovado, noticiaremos aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

4 COMENTÁRIOS

  1. Pois eh que tristeza! Eu já tinha visto e amei, gostei tanto que ainda vi mais 1 vez e quando soube que iam tirar, corri pra tentar ver a terceira vez, mas ñ deu tempo, vi só as 2 primeiras temporadas. Não da pra saber se a Neteflix, ñ renovou o contrato com NBC, por falta de interesse em manter uma serie já acabada no seu catalogo ou se foi por problemas com NBC, seja como for, foi uma tremenda secagem, já que a Netflix conta no seu catalogo series já encerradas como Frends e outras, e tem também algumas que são horríveis, por exemplo, uma tal de O Nevoeiro, comecei e ñ passei nem do 2 episodio, ela tb é de 2017 e tem só uma temporada, sua avaliação esta a baixo dos 50%, enquanto Grimm sempre girou em torno de 70 a 80% isso pq a serie encerrou em 2017, garanto que enquanto ela estava ativa deveria bater fácil os 90%. Espero sinceramente que a Netflix reveja essa atitude e retorne com serie, pois estou pensando seriamente em migra para outras plataformas streaming que por ventura venha passar Grimm, agora que a Netflix abriu mão do seu direito de passar a serie.

Deixe uma resposta