Notícias

Adeus! Confira os títulos removidos desta semana do catálogo da Netflix

Alguns títulos serão removidos esta semana do catálogo da Netflix.

Temos alguns destaques como os filmes 60 Segundos e Mil Vezes Boa Noite, portanto, se quiser assistí-los, corre!

Isso acontece por motivos contratuais, assim, vários destes mesmos títulos podem voltar ao catálogo caso a Netflix feche um novo contrato.

Para você ver todos os removidos do mês, clique aqui!

Veja a lista:

02/02

Batman: Sangue Ruim
Iceman: The Time Traveler
Memórias Secretas

04/02

60 Segundos

Randall “Memphis” Raines (Nicolas Cage) abandonou a vida criminosa e se considerava “aposentado, mas a visita de um amigo o força a retornar à atividade. E agora, para salvar a vida de seu irmão, ele terá que fazer o que faz de melhor: roubar carros. Com sua equipe reunida, ele terá que roubar 50 carros e garantir que o contrato que pode custar a vida de seu irmão seja cumprido no prazo.

 

05/02

Magnólia
Plano B

07/02

Mil Vezes Boa Noite

Rebecca (Juliette Binoche) é uma das melhores fotógrafas de guerra em atividade e precisa enfrentar um turbilhão de emoções quando seu marido (Nikolaj Coster-Waldau) lhe dá um ultimato. Ele e a filha do casal não suportam mais sua rotina arriscada e exigem mudanças, mas ela, apesar de amar a família, tem verdadeira adoração pela profissão.

08/02

Tiempos Felices

Max está cansado das tentativas de rompimento com a noiva. Totalmente desesperado, ele decide contratar uma agência especializada em encerrar relacionamentos. Só que ele logo percebe que não há uma solução simples para seu problema e se arrepende da iniciativa.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também