Notícias

Adeus 2019! Confira o que chega nesta terça-feira, 31 de dezembro, na Netflix

E finalmente chegamos no último dia de 2019.

Para quem vai passar na praia, viajando ou com os familiares, guarde esta lista para depois. Já para quem vai ficar em casa, junto com a Netflix, confira a lista de estreias desta terça-feira!

Para uma boa maratona, a grande dica é a nova série original da Netflix diretamente da Espanha chamada O Vizinho.

Já para os cinéfilos, a dica é Tomb Raider: A Origem, baseado na famosa franquia de jogos, e o brasileiro O Filme da Minha Vida.

Veja a lista:

A Caminho da Noite

Ao retornar para sua cidade natal, um homem embarca na busca por uma misteriosa paixão antiga e acaba entrando em um mundo nebuloso e onírico.

A Gangue das Antilhas

Jimmy Larivière (Djédjé Apali) é um rapaz sem nenhuma perspectiva de vida que chega a Paris procurando por novas oportunidades profissionais. Isolado socialmente, as coisas só mudam de verdade quando ele conhece três jovens indianos com histórias parecidas que decidiram partir para o mundo do crime. Juntos, eles planejam um gigantesco assalto que promete mudar o futuro de todos.

O Filme da Minha Vida

O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

O Vizinho (série espanhola original)

Com mais de 30 anos, Javier ainda não sabe lidar com a vida adulta e com a namorada – e talvez nem queira. Mas tudo muda quando ele de repente ganha poderes de super-herói. Série baseada nos quadrinhos de Santiago García e Pepo Pérez.

Palácio Yanxi: As Aventuras da Princesa (série original)
Quatro Histórias de Fantasmas (filme indiano original)
Tempestade Branca 2: A Máfia do Tráfico

Tomb Raider: A Origem

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também