Notícias

Adam Sandler foi assistido por mais de 2 bilhões de horas na Netflix

Adam Sandler se consolidou como a grande estrela da Netflix. Recentemente, o ator teve seu contrato renovado para mais 4 longas que irão estrear nos próximos anos.

Segundo a Variety, a Netflix confirmou que este sucesso é sem precedentes e que seus filmes originais da plataforma, desde The Ridiculous 6 em 2015, foram assistidos por mais de 2 bilhões de horas no total.

Além de The Ridiculous 6, a lista inclui Mistério no Mediterrâneo, The Do-Over, Sandy Wexler The Week Of. Em 2020 teremos o lançamento de Hubie Halloween.

Porém, a bola da vez agora é Joias Brutas, filme distribuído pela Netflix mundialmente e que é considerado uma das grandes atuações de 2019 por parte de Sandler.

No filme, Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias, que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também