Notícias

A verdade do por que Travis Fimmel, o Ragnar, saiu de Vikings

Cuidado, contêm SPOILERS!

O ator Travis Fimmel, que interpreta Ragnar LothBrok, era o protagonista e estava desde o início de Vikings, até que ele morreu no 13º episódio da 4ª temporada.

O que é um fato tanto quanto estranho para quem não entende muito do assunto, vendo um protagonista morrer, mas isso já era esperado pelos fãs da obra original de Vikings conhecedores da mitologia nórdica. Em registros históricos, a figura representada por Ragnar morreu entre os anos de 852 e 856.

Não é que o ator decidiu sair da série, mas era necessário. Durante entrevista ao Entertainment Weekly, Travis Fimmel revelou que seu personagem deveria ter morrido muito antes, e que estava satisfeito com a saída da série.

“Era pra eu ter morrido no final do primeiro ano. Eu acabei ficando por mais três. Era pra eu estar fazendo outro filme quando Vikings saiu, mas acabei tendo que ir para a Irlanda brincar na lama. Foi muito bom, me ajudou bastante, e sinto muita saudade das pessoas”, revelou o astro de Vikings.

Na mesma entrevista, Michael Hirst, criador da série, afirmou que a morte de Ragnar era necessária para que outros personagens ganhassem destaque e a série tivesse um elenco mais diversificado.

Então, está mais do que confirmado que a saída de Fimmel não foi nada mais que decisão de roteiro. Onde agora, os protagonistas são os filhos de Ragnar, Bjorn (Alexander Ludwig) e Ivar (Alexander Hogh Andersen).

A sexta temporada de Vikings ainda não tem previsão de estreia.
A série é transmitida aqui no Brasil pelo canal pago FOX Premiu

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também