Artigos

A Semana da Minha Vida, final explicado: Will e Avery ficam juntos?

Os amantes de High School Musical estão em festa com o lançamento de A Semana da Minha Vida, novo musical romântico da Netflix.

No filme, Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para a detenção juvenil ou para um acampamento cristão. Um peixe fora d’água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor em uma jovem que frequenta o acampamento (Bailee Madison).

Nós temos um post falando tudo sobre seu elenco, que é composto por jovens atores no geral. Clique aqui para conhecer!

Aqui, falaremos, com spoilers, do final do filme e responder se Will e Avery ficaram ou não juntos.

Confira:

Sean, um dos adolescentes do acampamento, fica sabendo do passado de Will com vandalismo e outros crimes de menor relevância. Daí, ele acredita que na verdade o Will está enganando todos no acampamento.

Possivelmente Sean está com ciúmes da amizade de Will com Avery, então ele fica tentando forçar Will a deixar o acampamento para que ele não seja mais um problema. Sean também é competitivo e quer que seu time vença no acampamento. Resumindo: Will é visto como uma ameaça.

Então Sean faz o que acha que o beneficiará e conta a Avery a verdade sobre Will; no entanto, quando ela descobre, Will já tinha deixado o acampamento, temendo que a verdade só prejudique aqueles com quem ele se relacionou. Desesperada para falar com Will, Avery sai na caminhonete de seu pai para encontrar-lo.

Ela o vê caminhando na estrada e lhe diz que não se importa com seu passado ou com quem ele é e que Deus o ama. Will questiona onde Deus estava por ele quando perdeu seus pais e insiste que não teve ninguém durante toda a sua vida.

Avery tenta o seu melhor para impedir Will de ir embora em um momento que ele está pensando apenas com a emoção. Porém, Will mente para Avery e insiste que tudo o que aconteceu entre eles não significou nada. Avery desiste e deixa Will sozinho, mas ela dá a ele uma foto que o lembra de seu tempo no acampamento antes dela.

Com a competição entre equipes chegando ao fim no acampamento, as equipes estão se preparando para o desafio final. Todos estão tristes porque Avery não conseguiu convencer Will a ficar; no entanto, o que esperávamos aconteceu: Will retorna e diz a Avery que ele mentiu – tudo o que aconteceu entre eles significava algo de verdade. Avery o beija e a noite continua.

Então sim, Will e Avery acabam juntos no final.

Perto do fim de A Semana da Minha Vida, Sean pede desculpas a Will. George e Presley sugerem um romance entre eles e Will descobre que irá morar com a família de George.

O filme, como clássicos de romance teen, dá um final feliz a todos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também