A Menina Que Matou os Pais, filme baseado no caso de Suzane von Richthofen, chegará em setembro

O caso Suzane von Richthofen ganhará dois filmes: A Menina Que Matou os Pais, que será contado a partir da perspectiva da criminosa, e O Menino Que Matou Meus Pais, que seguirá o crime através da visão de Daniel Cravinhos.

Em outubro de 2002, Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados pelo casal e ainda contou com a participação do irmão de Daniel, Christian. A narrativa do filme deve começar desde o primeiro encontro dos criminosos, ainda em 1999.

O filme A Menina Que Matou os Pais é definido como um drama psicológico e suspense. O elenco conta com Carla Diaz como Suzane e Leonardo Bitencourt como Daniel Cravinhos. O roteiro fica por conta de Ilana Casoy, a maior especialista de serial killers do país, e por Raphael Montes, conhecido por escrever obras voltadas para a literatura policial.

Vale ressaltar que os condenados não estão ganhando dinheiro com o filme.

Os dois filmes serão lançados dia 24 de setembro no catálogo do Amazon Prime Video.

Assista o trailer:


Também vai gostar!

Se você gosta de séries de suspense e quer algo novo pra assistir hoje, confere o vídeo abaixo, está recheado de séries com finais surpreendentes. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também