O criador Mike Flanagan estará de volta para mais uma temporada da série A Maldição da Residência Hill. Os fãs familiarizados com a história esperam uma mistura semelhante de horror e drama, embora o próprio Flanagan tenha falado recentemente que a próxima temporada da série, chamada A Maldição da Mansão Bly, poderia ser ainda mais assustadora do que a temporada anterior.

“Para os fãs de Henry James [criador do livro no qual a série será baseada], vai ser bem ‘selvagem’, e para pessoas que não estão familiarizadas com o seu trabalho, vai ser incrivelmente assustador”, disse o diretor. “Eu já acho que é muito mais assustador do que a primeira temporada, então estou muito animado com isso”, concluiu.

Semelhante à primeira temporada da série, o material de origem para a segunda temporada ocorre quase inteiramente em uma antiga mansão rural. É lá que dois jovens órfãos são atendidos por uma jovem governanta e por quem a maior parte da história é narrada.

Para os fãs do autor, a história não será apenas uma adaptação dessa narrativa, mas emprestará elementos de outras obras de James.

“Estamos olhando para todas as histórias de fantasmas de Henry James como o ponto de partida para a temporada, então é um negócio totalmente novo”, acrescentou Flanagan. “É uma maneira legal de expandir algumas das coisas que eu adorei a primeira temporada, mas dentro da estrutura de uma nova história, sem ter que ser restringido pelas decisões que tomamos da última vez. ”

Além do retorno de Flanagan, os membros do elenco Victoria Pedretti e Oliver Jackson-Cohen vão interpretar personagens totalmente novos.

A Maldição da Mansão Bly ainda não tem previsão de estreia no catálogo da Netflix.

Fonte: ComicBook

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta