Notícias

A Maldição da Mansão Bly, nova série de terror da Netflix, ganha imagens inéditas

A Maldição da Mansão Bly, também conhecida como a segunda temporada de A Maldição da Residência Hill, ganhou imagens inéditas.

Na trama, sem emprego, uma jovem mulher (Victoria Pedretti) começa a trabalhar em uma enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças aparentemente inocentes. A medida que os dias vão se passando, os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador e abusivo.

Este novo capítulo da antologia se passa na Mansão Bly e mostra as vidas de seus habitantes – vivos e mortos. A Maldição da Mansão Bly traz Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith eAmelia Eve.

Confira:

Trama

Baseado no livro The Turn of the Screw (A volta do parafuso) de Henry James, A Maldição da Mansão Bly contará a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que as crianças que ela cuida estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida.

A Maldição da Mansão Bly estreia dia 9 de outubro na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também