Sem categoria

2ª temporada de A Maldição da Residência Hill chega AINDA em 2020 na Netflix

A Maldição da Mansão Bly, a segunda temporada de A Maldição da Residência Hill, não sofreu com a pandemia atual por conta de já ter suas filmagens concluídas.

Publicidade

Mike Flanagan, o criador da série, deu uma entrevista ao podcast ReelBland e garantiu que os novos episódios irão estrear ainda em 2020 na Netflix, para a alegria dos fãs de terror (Via Omelete).

“Nós não atrasamos nada, acredite se quiser. Já tínhamos filmado tudo antes de toda a parada do COVID-19 chegar a todas as produções”, disse Flanagan.

Ele ainda admitiu que a equipe de pós-produção de A Maldição da Mansão Bly “desvendou bem rápido” como trabalhar a distância.

Publicidade

Definitivamente neste ano. Não será chutada para 2021. Tudo está dentro do cronograma”, concluiu.

Estreia no Halloween

Segundo o site Next Alerts, os rumores indicam que ela deve estrear bem nos dia das bruxas, ou seja, 31 de outubro de 2020. Porém, o site reforça que há possibilidades disso acontecer antes.

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a data exata. O que temos de certeza é que esta nova temporada chegará realmente ainda este ano.

Essa nova temporada irá se basear no livro A Volta do Parafuso, de Henry James. A trama gira em torno de dois irmãos que se envolvem em uma série de eventos sobrenaturais envolvendo uma governanta que foi contratada pelo tio deles. O romance originalmente foi publicado em 1898, e foi adaptado para o cinema em 1961 com o famoso filme Os Inocentes, além de ter inspirado Os Outros, longa estrelado por Nicole Kidman.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também