Sem categoria

2ª temporada de A Maldição da Residência Hill chega AINDA em 2020 na Netflix

A Maldição da Mansão Bly, a segunda temporada de A Maldição da Residência Hill, não sofreu com a pandemia atual por conta de já ter suas filmagens concluídas.

Mike Flanagan, o criador da série, deu uma entrevista ao podcast ReelBland e garantiu que os novos episódios irão estrear ainda em 2020 na Netflix, para a alegria dos fãs de terror (Via Omelete).

“Nós não atrasamos nada, acredite se quiser. Já tínhamos filmado tudo antes de toda a parada do COVID-19 chegar a todas as produções”, disse Flanagan.

Ele ainda admitiu que a equipe de pós-produção de A Maldição da Mansão Bly “desvendou bem rápido” como trabalhar a distância.

Definitivamente neste ano. Não será chutada para 2021. Tudo está dentro do cronograma”, concluiu.

Estreia no Halloween

Segundo o site Next Alerts, os rumores indicam que ela deve estrear bem nos dia das bruxas, ou seja, 31 de outubro de 2020. Porém, o site reforça que há possibilidades disso acontecer antes.

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a data exata. O que temos de certeza é que esta nova temporada chegará realmente ainda este ano.

Essa nova temporada irá se basear no livro A Volta do Parafuso, de Henry James. A trama gira em torno de dois irmãos que se envolvem em uma série de eventos sobrenaturais envolvendo uma governanta que foi contratada pelo tio deles. O romance originalmente foi publicado em 1898, e foi adaptado para o cinema em 1961 com o famoso filme Os Inocentes, além de ter inspirado Os Outros, longa estrelado por Nicole Kidman.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também