Curiosidades

A Mais Pura Verdade, final explicado da 1ª temporada. Kid é preso? Entenda o final da série da Netflix

A Mais Pura Verdade, o final explicado

A Mais Pura Verdade (True Story) é uma minissérie de drama policial que acabou de chegar na Netflix e é protagonizada por Kevin Hart e Wesley Snipes.

Na trama, acompanhamos o comediante Kid (Kevin Hart) no auge de sua carreira. Ele está vivendo o sonho de qualquer artista, ganhando muito dinheiro e recebendo status pelo seu trabalho.

Mas tudo é colocado em risco quando ele se envolve em um crime por causa do irmão Carlton (Wesley Snipes). Os dois entram cada mais fundo em uma situação complicada com pessoas extremamente perigosas e Kid precisará fazer a escolha certa para conseguir manter sua tão batalhada carreira.

Neste post, vamos falar sobre o final da série que conquistou os assinantes da NetflixCuidado com spoilers.

O Final explicado

Embora Kid esteja passando por um divórcio difícil, ele está arrasando nos negócios. Seu filme de super-heróis ‘Anti-verso’ está rendendo muito dinheiro.

Depois de uma rápida parada no show de Ellen Degeneres, ele voa direto para sua cidade natal, Filadélfia, para apresentar um show de quadrinhos. Ele e sua equipe se hospital em um hotel.

Kid fica com a suíte presidencial, mas outro homem já está presente na sala com uma boneca sexual inflada. Diante da confusão, descobrimos que o outro homem é o irmão mais velho de Kid, Carlton.

Naquela noite, Kid faz uma ótima apresentação, e Carlton reúne alguns de seus amigos para uma festa pós-show. Embora sóbrio por mais de seis meses, Kid bebe sob pressão e fica confortável na presença de uma garota chamada Daphne, e a noite desaparece de vista.

Tarde da noite, Carlton o acorda para informá-lo de que Daphne está morta. Kid quer chamar uma ambulância, mas Carlton o convence e eles chamam o gângster grego de Ari.

Kid adormece e, quando acorda, o corpo já havia desaparecido. No entanto, Ari sabe que Kid é uma celebridade e pede 500 mil todos os meses, durante um ano, pelo trabalho, totalizando 6 milhões de dólares.

Kid chama seu contador Terry para “armar para Carlton”, mas muda de ideia depois. Ele chama Ari de volta para sua suíte e sufoca Ari até a morte, Carlton chega logo depois e parece muito nervoso. Ele passa o dia seguinte tentando descobrir como se livrar do corpo enquanto Kid está chateado com todos.

Kid descobre que Carlton deve aos gregos 600 mil dólares e decide gravar um vídeo garantindo que eles receberiam o dinheiro de volta. Carlton vai ao encontro dos irmãos de Ari, exibindo o vídeo. Quando o corpo de Ari é descoberto na lixeira, Carlton planeja fazer Gene parecer o assassino.

Afinal, Daphne está morta ou viva?

A morte presumida de Daphne coloca o suspense em movimento. Depois que Carlton armou para Gene, os gangsters gregos espancaram Gene até a morte. Com a morte de Gene, os irmãos aparentemente cobriram todos os rastros.

No entanto, uma surpresa aguarda Kid quando ele vai ao encontro de Carlton em seu restaurante quebrado. Os irmãos ficam bêbados como nos velhos tempos e ajudam uns aos outros na casa de Carlton. Quando Kid joga Carlton na cama, o telefone dele cai no chão.

Kid vê uma garota chamada Simone mandando mensagem, e quando ele usa o rosto de Carlton para desbloquear o telefone, ele fica em choque.

Simone é Daphne, a garota aparentemente morta. Não apenas a garota está viva, como ela pede a Carlton sua parte no dinheiro. Entendendo tudo, fica claro para Kid que Simone, Carlton e Ari se uniram para tomar dinheiro dele.

Com a ajuda de Julian, amigo policial de Kid, ele consegue localizar a residência de Simone e a segue para conseguir uma confissão.

Embora Kid queira acreditar que Ari está por trás do golpe, Carlton acaba sendo o orquestrador central. Frustrado com a informação, Kid diz a Carlton que um negócio mal conduzido o irritou e que ele tem ingressos para o jogo dos Sixers, onde espera confrontar Carlton sobre a traição.

No entanto, a morte de Gene não satisfaz os irmãos cruéis de Ari, e eles perguntam a Carlton como ele conseguiu a informação. Carlton não tem nada a dizer porque foi ele quem plantou o relógio de Ari em Gene.

Os irmãos de Ari têm um palpite de que algo está errado e começam a procurar no Instagram de Gene por pistas. Eles caem no vídeo em que Kid anuncia Gene como parte do círculo e identifica o rosto de Carlton. Com a revelação, eles vão para a casa de Carlton, mas ele está no jogo com Kid.

Simone, que quer avisar Carlton sobre seu encontro com Kid, está lá e um dos irmãos de Ari conclui rapidamente que Simone é a namorada de Carlton, e ele é ainda mais rápido para puxar o gatilho. Apesar da câmera girar no momento exato, podemos supor que Simone (ou Daphne) está finalmente morta.

Kid é preso? O que acontece com Carlton?

Depois de cuidar de Simone, os irmãos de Ari chegam ao local do jogo. Kid está saindo após uma conversa com Carlton, que vê os capangas e pede a Kid para correr. Como sempre, ele tenta arrastar Kid para a lama, mas Kid sai ileso no ato final.

Herschel leva um tiro na mão, o que o faz ficar para trás. Savvas e Nikos encurralam Carlton e Kid e, finalmente, Carlton tem a coragem de aceitar seus erros. Carlton pede aos gregos que mantenham Kid fora disso, mas eles não parecem movidos pelo apelo de Carlton.

Kid dispara nos irmãos, que morrem no local. Carlton acha que eles estão fora de perigo, mas ele é o próximo a receber uma bala. Kid o mata porque ele não pode deixar Carlton usá-lo para sempre.

Em seguida, ele encena a cena do crime de uma forma que faz parecer que Carlton morreu primeiro, e então Kid atacou os capangas para proteger seu irmão. Quando a polícia chega ao local, Kid começa a chorar por seu irmão morto. Parece ser uma atuação.

Mas na sequência, Herschel revela que sabe o que está acontecendo. Enquanto Kid discutia com Carlton na caixa, Herschel ouviu a conversa. Após a investigação, Kid aceita todos os seus crimes com Todd e Herschel na sala.

Mas Herschel quer seis milhões de dólares, assim como Carlton, para manter a boca fechada. Kid concorda com as exigências de Herschel e então instrui Todd a extrair o dinheiro adicional dos produtores. Portanto, com habilidades de gestão impecáveis, Kid se salva da ira do mundo.


Também vai gostar!

Você já viu o novo filme da Netflix, Ferida? Confere o vídeo abaixo pra saber se ele é baseado em fatos reais e toda a história por trás. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também