Serial Killer presa há anos ajuda polícia a achar seu imitador em série da Netflix

A Louva-a-Deus netflix série

A Louva-a-Deus é uma série curtinha (6 episódios), perfeita para devorar durante um dia mais preguiçoso (geralmente um domingo qualquer). Além disso, é uma obra originalmente francesa, boa para fugir das séries americanas e dos tramas previsíveis que elas trazem.

A trama gira em torno de Jeanne Deber (Carole Bouquet) uma serial killer presa há 25 anos por uma série de assassinatos bastante violentos e peculiares.

Quando surge um imitador que começa a repetir a mesma técnica de assassinatos, o comandante da polícia de Paris, que prendeu Jeanne 25 anos atrás, precisa confiar na assassina para capturar o imitador. A exigência de Jeanne é trabalhar com seu filho, agora policial.

O desenrolar da trama é complexo e diferente. Não traz a irrealidade dos programas de investigação americanos, pelo contrário, a equipe de investigação sofre, um exemplo é quando precisam identificar o rosto de uma vítima, não há nada de softwares de identificação em segundos, a equipe os busca na lista de contatos do Facebook, um a um pela equipe.

Outra coisa diferente das séries com as quais nos acostumamos é que não há nada que tente suavizar Jeanne para que o espectador a veja como boazinha. Mesmo matando pessoas a quem ela acreditava que merecia morrer, ela teve prazer em matá-los, e quando ouve os atos do imitador, sente o mesmo.

Atenção para as pessoas mais sensíveis, a série contém cenas fortes, extrema violência como decapitações, tortura, desmembramentos. Também não há volteios na hora de abordar temas fortes como incesto, violência e abuso infantil.

Concluindo, a série foge de tudo que estamos acostumados a ver, fazendo com que queiramos assistir para saber no que vai dar, pois não tem nada de previsível.

Veja o trailer:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também