A Imperatriz: 5 motivos para você assistir a nova série de época da Netflix

A Netflix lançou sua mais nova série dramática de época, A Imperatriz, e ela está entre as mais assistidas da plataforma atualmente.

Na série, quando a rebelde Elisabeth conheceu Franz, o imperador da Áustria, o amor inebriante do jovem casal perturbou completamente a estrutura de poder na corte vienense.

Após o casamento, a jovem imperatriz não só tem que se afirmar contra sua sogra faminta de poder, Sophie, mas também contra o irmão de Franz, Maxi, que anseia pelo trono (e por Sisi).

Quando as tropas inimigas se formam nas fronteiras do Império Habsburgo, o povo de Viena se levanta em protesto contra o imperador.

Elisabeth deve descobrir em quem pode confiar e qual é o preço para provar que é a verdadeira imperatriz e o farol de esperança para o povo.

Confira 5 motivos para você assistí-la:

Razão 1: Vai entreter os fãs até a próxima temporada de Bridgerton

Para os fãs de séries como Reign, The Tudors e Bridgerton, parece que A Imperatriz pode ser um novo favorito. Ela promete a mesma heroína forte e cheia figurinos criativos que muitas pessoas adoraram nessas séries de época.

Se você está esperando a terceira temporada de Bridgerton, A Imperatriz pode ocupar esse lugar.

LEIA TAMBÉM

Razão 2: O figurino é belíssimo

Embora eles certamente não pareçam os mais precisos historicamente, os trajes suntuosos com belos tecidos e cores chamam a atenção. Vestidos bonitos são certamente um dos atrativos de quase todas as séries de drama de época, e A Imperatriz não parece decepcionar se roupas luxuosas forem o que você procura.

Ophelia

Razão 3: É co-dirigido por uma mulher

A série é dirigida por Katrin Gebbe e Florian Cossen. Gebbe é um diretor alemão em ascensão que estudou na Academia de Artes Visuais de Enshede e na Escola de Mídia de Hamburgo.

Seu primeiro longa-metragem, Nothing Bad Can Happen, estreou no Festival de Cannes em 2013. É sempre emocionante ver uma voz criativa feminina em um projeto que retrata a vida de uma figura feminina.

Razão 4: Sisi tem sido frequentemente comparada à princesa Diana

A princesa Diana sempre foi amada, mas com a próxima temporada de The Crown e a morte de outro membro da realeza britânica, ela agora está na mente das pessoas mais uma vez.

Comparações foram feitas entre Elisabeth da Áustria e a falecida princesa Diana. Ambos lutaram para criar seus filhos em uma casa real, lidaram com um distúrbio alimentar e foram mantidos em padrões ridículos na mídia.

Razão 5: Elisabeth levou uma vida fascinante

Casada aos 15 anos com o herdeiro do império austríaco, a imperatriz Elisabeth da Áustria levou uma vida intrigante que é menos conhecida nos países de língua inglesa do que figuras reais como Elizabeth I ou Maria Antonieta.

Ao longo de sua vida, ela lutou contra padrões de beleza intensos, sua sogra draconiana, um distúrbio alimentar e problemas de saúde mental. Ela viajou muito e estava muito envolvida na cultura e perseguiu muitos hobbies.

Seu filho morreu no Incidente Mayerling, um duplo suicídio com sua jovem amante que ainda é um tanto misterioso, e ela foi assassinada por um político radical. Felizmente, parte da verdade de sua vida será retratada na série.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também