Notícias

A Hora do Pesadelo ganha incrível trailer para série fictícia na Netflix; confira

A Hora do Pesadelo é o primeiro filme de terror de 1984, dirigido e escrito por Wes Craven, e com o enorme sucesso, se tornou uma franquia. A história se passa na cidade fictícia de Springwood, Ohio, e o enredo gira em torno de um grupo de jovens que são aterrorizados em seus pesadelos pelo fantasma de um psicopata assassino de crianças chamado Freddy Krueger.

A franquia já ganhou inúmeros filmes e até hoje atrai novos fãs, que não veem a hora de uma novidade. E para aguçar a ansiedade de todos, Mindd Kidzag lançou um trailer para uma série fictícia da Netflix inspirada na mitologia do vilão Freddy Kruegger. Confira:

Até Mike Flanagam, diretor de Doutor Sono, revelou que tem interesse na franquia e disse que tem uma ótima ideia para um novo filme.

“Eu tenho uma ótima ideia [para um novo filme]. É muito boa! Estou doido para chegar lá e contar para eles. Se pudermos fazer isso, vai ser muito legal.” disse Flanagam.

A companhia de Elijah Wood, SpectreVision, está envolvida no processo de criar uma série televisiva baseada nos longas-metragens originais, então, por conta disso, é possível que a narrativa retorne novamente para mais um filme.

Ao todo, a saga arrecadou mais de US 583 milhões de dólares e tornou-se a terceira maior saga do terror mais lucrativa da história, perdendo apenas para Sexta-Feira 13 (US$671,5 milhões) e Halloween (US$620,4 milhões).

Até o momento não foi nada confirmado, por isso, vamos torcer para que a Netflix se interesse no projeto e tire do papel.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também