A Força da Natureza, filme catastrófico com Mel Gibson, é considerado um dos piores do ano na Netflix

A Força da Natureza, um filme de catástrofe de ação lançado em 2020 e dirigido por Michael Polish a partir de um roteiro de Cory Miller, chegou no começo de abril na Netflix e por conta de sua premissa interessante, rapidamente ficou em primeiro lugar entre os filmes mais assistidos da data de sua estreia e dos dias seguintes.

Entretanto, apesar de ter uma premissa interessante, a grande maioria dos assinantes não gostaram nenhum pouco do filme. O que acabou refletindo na nota no Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação.

No site, A Força da Natureza, atualmente, conta com uma classificação de apenas 8% de aprovação, com 35 avaliações.

forca da natureza

Normalmente, quando um título é “mal” avaliado pelos críticos, faz bastante sucesso entre o público, mas infelizmente, dessa vez, não é o caso. Para a grande maioria, A Força da Natureza é considerado genérico, chato e previsível, e ainda para muitos, um dos piores do ano, até agora.

Apesar de ter Mel Gibson em um papel coadjuvante, o que acabou chamando a atenção do público, o filme de ação acaba sendo uma surpresa ruim.

No filme, acompanhamos Ray, um ex-policial que tenta se recuperar de uma tragédia pessoal. Por sua vez, ele mora em um dos prédios que terão que ser abandonados por causa da chegada de um furacão gigante.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também