Notícias

A Dança da Morte, série adaptada de Stephen King, ganha data de estreia e trailer; confira

O grande autor de livros Stephen King está ganhando mais uma adaptação. Dessa vez, o título A Dança da Morte vai virar uma série.

Lançado em 1978, The Stand foi o quarto romance publicado por King em sua carreira. A trama descreve um cenário apolítico em que uma praga, impulsionada por experimentos com fins militares, dizimou 99% da humanidade. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos e um punhado de sobreviventes.

Por mais incrível que possa parecer, o romance pós-apocalíptico de Stephen King tem uma abordagem bastante atual e acabou de ganhar data de estreia e um trailer insano, assista:

O showrunner da série, Benjamin Cavell, falou sobre a relevância do programa em um ano como este, que vem passando por momentos muito ruins atrelado à pandemia do coronavírus:

“Durante os dois anos que passamos fazendo A Dança da Morte, todos sentimos a responsabilidade de adaptar o que pode ser o trabalho mais amado de um dos contadores de histórias mais amados do mundo, mas nenhum de nós poderia imaginar que a obra-prima de Stephen King, de 40 anos, sobre uma pandemia global viria a ser tão assustadoramente relevante. Estamos honrados em contar essa história épica e extensa, incluindo com adições que Stephen King queria fazer há décadas. Estamos tão orgulhosos deste programa e sua tentativa de encontrar significado e esperança nos tempos mais incertos. Mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo.”

Elenco

Já estão confirmados para fazer parte do elenco: James Marsden como Stu Redman, que é descrito como “um texano que é o primeiro homem descoberto a ser imune ao vírus Capitão Viajante que devastou o planeta”, Amber Heard como Nadine Cross, “uma professora particular e virgem que acredita ter um destino único ao lado de Randal Flagg”, Odessa Young como Frannie Goldsmith, Henry Zaga como Nick Andros. Marilyn Manson, Katherine McNamara, Eion Bailey, Nat Wolff e Whoopi Goldberg. Boone divide o roteiro com Benjamin Cavell (Justified, Homeland).

A série A Dança da Morte contará com 10 episódios e está programada para estrear dia 17 de novembro no CBS All Access, serviço de streaming do canal americano CBS.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também