a barraca do beijo netflix rotten tomatoes

A Barraca do Beijo está com péssimas notas nas reviews mundiais

Um dos maiores sucessos da Netflix na atualidade, o filme teen A Barraca do Beijo, está agrandando bastante aos assinantes, porém, a crítica está vendo o filme com péssimos olhos. É o que diz o Rotten Tomatoes, site especializado em resumos, informações e novidades sobre filmes, séries, curtas-metragens e videos musicais. O nome, que seria “Tomates Estragados” em português, deriva do clichê histórico de se atirar tomates em artistas se uma apresentação não for o esperado.

Sobre o filme: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Confira:

a barraca do beijo rotten tomatoes

E você, curtiu o filme? Lembrando que essa nota pode mudar a qualquer momento, porém, dificilmente irá aumentar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.