Curiosidades

A Barraca do Beijo é o filme de maior sucesso entre os fãs da Netflix em 2020

O filme A Barraca do Beijo foi um sucesso inegável. Produzido pela Netflix e baseado na série de livros escrita por Beth Reekles, caiu nas graças do público e teve seu terceiro filme confirmado antes do lançamento do segundo, em julho deste ano.

Recentemente, a plataforma divulgou a lista dos filmes mais assistidos em 2020 e, como já esperado, A Barraca do Beijo 2 está entre os preferidos.

Mas o alcance do longa ultrapassa as barreiras do streaming e alcança as redes sociais. De acordo com um levantamento feito pela Socialbakers, plataforma líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, os dois posts com maior engajamento do Instagram no Brasil, no último trimestre, foram da Netflix sobre o filme e ambos chegaram a quase 1 milhão de interações.

O mesmo estudo ainda mostra que A Barraca do Beijo também está na lista dos mais engajados no Facebook. A publicação, também da Netflix, aparece no terceiro lugar, com pouco mais de 300 mil interações.

Metodologia do relatório

Os Social Media Trends Reports refletem o banco de dados da Socialbakers no início do trimestre seguinte ao trimestre do relatório. Os dados são extraídos uma vez e não são atualizados entre as liberações.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também