Artigos

A Barraca do Beijo 3, final explicado. Elle e Noah ficam juntos no fim do filme? Entenda!

A Barraca do Beijo 3, final explicado

Como um dos grandes lançamentos da Netflix no ano, A Barraca do Beijo 3 chegou para finalizar a franquia – pelo menos por enquanto.

Os filmes de A Barraca Do Beijo são baseados nos romances de Beth Reekles, que seguem a vida da estudante Elle Evans. A história adaptada para o filme segue Elle Evans, interpretada por Joey King, que é um estudante do ensino médio que tem a vida virada de cabeça pra baixo quando começa a namorar o irmão mais velho de seu melhor amigo.

Agora, depois de muita espera, finalmente um dos filmes mais aguardados do ano, A Barraca do Beijo 3, chegou na Netflix.

No filme, Elle (Joey King) tem um segredo: ela foi aceita em duas universidades. Agora, precisa decidir se vai para Berkeley com o melhor amigo Lee (Joel Courtney) ou se estuda em Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi). Qual será a escolha de Elle?

Vamos falar disso neste post, com spoilers.

Final explicado

Ao longo de A Barraca do Beijo 3, vemos Elle indecisa sobre se vai para Berkeley com seu melhor amigo Lee ou Harvard com seu namorado Noah, e como ela passou uma vaga em ambos, ela precisa tomar uma decisão o mais rápido possível.

Tendo acabado de se formar no colégio, Elle decide passar um verão passado na casa de praia de Noah e Lee antes que seus pais a vendam.

Enquanto limpam sua sala de jogos, Elle e Lee encontram uma lista de férias que escreveram quando crianças, detalhando tudo que eles esperava fazer antes de ir para a faculdade.

Ela decide aceitar a vaga de Harvard, desapontando Lee, que sempre esperou viver com Elle enquanto estudava em Berkeley – no entanto, ela promete a Lee que passará o verão completando a lista de desejos de praia com ele antes de se separarem universidades.

No entanto, com Elle fazendo malabarismos com seu novo emprego de garçonete com babá de seu irmão mais novo, enquanto seu pai passa o tempo com sua nova namorada, ela fica sobrecarregada e se esquece de fazer uma série de planos com Lee.

Para piorar a situação, Marco (Taylor Zakhar Perez) – que beijou Elle em A Barraca do Beijo 2 – consegue um emprego no parque aquático local e continua a conversar com Elle, deixando Noah com ciúmes.

Quando os dois se encontram na festa de Quatro de Julho de Noah e Lee, Noah joga uma bola de vôlei no rosto de Marco durante uma partida, e Marco dá um soco no seu rosto, fazendo Noah fugir.

Mais tarde, Noah revela a Elle que encontrou sua carta de aceitação de Berkeley – tendo anteriormente a impressão de que ela estava apenas na lista de espera – e termina com ela para impedi-la de frequentar Harvard apenas para estar com ele.

Noah terminando as coisas com Elle faz com que Elle perca a atividade da lista de desejos final com Lee, que estava dançando na máquina Dance Dance Revolution do fliperama antes de ser descontinuada. Como resultado, Lee e Elle começam uma discussão, com Elle dizendo a ele para crescer e a dupla se separando.

Depois de ver o quão difícil tem sido o relacionamento de longa distância de Elle e Noah, a namorada de Lee, Rachel (Meganne Young), decide terminar com ele antes de irem para a faculdade, dizendo que eles encontrarão o caminho de volta um para o outro se o destino assim quiser.

Elle visita a mãe de Noah e Lee (Molly Ringwald), que lhe diz que ela deveria dedicar algum tempo para descobrir o que ela gostaria de fazer, em vez de apenas seguir os planos de Noah e Lee para a universidade.

Tendo se tornado uma grande entusiasta de Mario Kart, Elle se inscreve na University of Southern California para estudar design de videogame e entra, enquanto a mãe de Noah e Lee decide não vender a casa de praia no final das contas.

No final do filme, avançamos para seis anos no futuro, com Elle, Lee e Rachel se reunindo na feira de caridade de sua escola. Elle agora está usando um penteado curto e está desenvolvendo seu próprio videogame, enquanto Lee e Rachel voltaram a ficar juntos e agora estão noivos.

Eles tropeçam na barraca do beijo, surpresos ao descobrir que os alunos continuaram mesmo depois de terem saído.

Eles encontram Noah, que está decidindo se aceita ofertas de emprego em escritórios de advocacia em Los Angeles ou Nova York, e sugere a Elle que vão dar um passeio de moto enquanto ele está na cidade. O filme termina com uma cena dos dois andando de moto pela Califórnia.

Noah e Elle ficam juntos?

A resposta é: nós realmente não sabemos! Depois de três filmes centrados em seu romance, Noah terminou com Elle no verão, após sua formatura no colégio, em uma tentativa de impedi-la de segui-lo até Harvard.

No entanto, ainda há esperança para os fãs. O par se encontra seis anos depois na feira de caridade de sua escola e a química entre eles ainda está definitivamente lá.

Embora não haja confirmação se eles acabaram juntos, nós os assistimos andar de moto rumo ao pôr do sol juntos e é muito possível que Noah pudesse ter aceitado o trabalho em LA para ficar com Elle.

Pelo menos esse final ambíguo deixa a franquia aberta para um quarto filme se a Netflix quiser.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também