Artigos

A Barraca do Beijo 3: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

A Barraca do Beijo 2 chegou na Netflix e rapidamente se tornou o filme mais assistido da plataforma durante seus primeiros dias, mostrando o grande sucesso que ele faz. Mesmo com as críticas que o filme recebeu, todos querem saber: teremos uma continuação?

Em A Barraca do Beijo 2, Elle Evans (Joey King) acabou de passar o verão mais romântico de sua vida com seu namorado e ex-bad boy, Noah Flynn (Jacob Elordi). Mas agora Noah está em Harvard, e Elle precisa voltar para o último ano na escola.

Continua após a publicidade

Ela terá de lidar com várias questões: um relacionamento de longa distância, entrar na faculdade dos seus sonhos com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), e as complicações provocadas por uma amizade próxima demais com um novo colega de classe lindo e carismático chamado Marco (Taylor Perez). Quando Noah se aproxima de uma universitária aparentemente perfeita (Maisie Richardson-Sellers), Elle terá que decidir o quanto confia nele e a quem seu coração realmente pertence.

Teremos A Barraca do Beijo 3?

Beth Reekles, a autora dos livros no qual os filmes se baseiam, ainda não escreveu sua sequência. Então, ainda não temos o livro para nos basearmos, dessa forma, porém, a Netflix confirmou que teremos a continuação e que ela já foi até gravada.

Quando será lançado?

Embora não tenha a data exata não tenha sido divulgada pela Netflix, podemos ver acima que A Barraca do Beijo 3 chegará em 2021.

O primeiro filme chegou em 11 de maio de 2018 e a sequência em 24 de julho de 2020. É provável que o terceiro filme chegue até a metade do próximo ano.

Essa continuação foi anunciada de forma muito rápida pela Netflix. Anteriormente, demorou cerca de um ano para confirmar A Barraca do Beijo 2 e quase dois anos para ser lançado, visto que A Barraca do Beijo é de 2018. O filme se mostra como uma das franquias mais fortes da plataforma atualmente, mesmo recebendo várias críticas – tanto dos fãs, quanto dos críticos profissionais.

O que pode acontecer na história? Spoilers a partir de agora!

Em A Barraca do Beijo 2, Elle Evans tenta ganhar dinheiro na faculdade participando de uma competição de Dance Dance Mania. Ela pretende ganhar o grande prêmio de US $ 50.000, o que poderia permitir que ela frequentasse a Universidade de Harvard com seu namorado, Noah Flynn. Quando o melhor amigo de Elle, Lee Flynn, finge uma lesão e aparentemente não pode participar do concurso, Marco, novo aluno da escola, entra em cena, com a diferença de que ele é o atual recordista de DDM no local videogames.

Enquanto isso, Elle luta com sentimentos incertos sobre seu romance com Noah, quando ele faz amizade com uma atraente estudante de Harvard chamada Chloe (Maisie Richardson-Sellers).

A Barraca do Beijo 2 deixa tudo preparado para um terceiro filme. É revelado que Noah realmente não teve um relacionamento sexual com Chloe, mas sim fez amizade com ela porque ele admirava o vínculo entre Elle e seu irmão, Lee. De fato, Noah trouxe Chloe para a Califórnia para que ela e a namorada pudessem se tornar amigas. Quanto a Elle, ela lida com conflitos com Rachel e depois informa Marco que está apaixonada por outra pessoa. A Barraca do Beijo 2 termina com Elle e Noah voltando a se relacionar. É então revelado que Elle foi aceita na Universidade da Califórnia-Berkeley (para onde Lee vai) e na Universidade de Harvard (onde Noah está atualmente matriculado).

Em A Barraca do Beijo 3, espere que o enredo explore o primeiro ano de faculdade de Elle. Ela pode optar por viajar pelo país a Massachusetts, ou Noah pode acabar se transferindo para Berkeley para ficar com seu irmão e sua namorada. Também é possível que o terceiro filme possa ocorrer durante o verão americano, o que permitiria o retorno de vários personagens coadjuvantes. O final do filme 2 mostra que Marco não aceitou completamente a rejeição de Elle, e então ele pode tentar conquistar-la novamente, de alguma forma.

O elenco voltará ao filme?

Embora não tenha havido confirmação no elenco para o terceiro filme, não seria A Barraca do Beijo sem Joey King como Elle Evans, Jacob Elordi como Noah Flynn e Joel Courtney como Lee Flynn.

No final da sequência, Lee ainda estava junto com Rachel, então espere ver Meganne Young de volta ao papel, assim como Molly Ringwald como Noah e a mãe de Lee, Sara, e Maisie Richardson-Sellers como amiga de Noah em Harvard, Chloe.

Especialmente porque agora sabemos que Chloe não tinha intenções românticas com Noah e todo o acontecido era apenas um mal-entendido

Quanto a vermos Taylor Perez de volta como Marco, ainda não está claro. A menos que ele vá para a mesma faculdade que Elle, parece que essa história foi encerrada, mas havia uma dica de que ele ainda tem afeição por Elle.

Parece que, se a Netflix confirmar um terceiro filme, não haverá problemas em recuperar o elenco, como Joey King revelou em entrevista:

“Eu e o elenco conversamos e queremos muito isso e contamos com os fãs para nos ajudar. Eles adoraram tanto o primeiro e é por isso que tivemos uma sequência. Então, se eles amam esse filme e o divulgam ao mundo e à Netflix, nossos dedos estão cruzados porque a Netflix nos dará um terceiro filme, porque é isso que queremos muito”, disse.

Temos trailer?

Um possível trailer deve sair apenas no começo de 2021, caso nossa previsão de lançamento do filme esteja correta.

Este post será atualizado assim que tivermos mais novidades. Fiquem atentos!

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também