A Última Casa é um filme de terror e suspense lançado em 2009 que acabou de chegar no catálogo da Netflix totalmente de surpresa r pode agradar os fãs dos gêneros com sua trama intrigante.
Ele é dirigido por Dennis Iliadis, com Garret Dillahunt, Michael Bowen, Joshua Cox e Riki Lindhome no elenco principal.
No filme, depois de sequestrar e estuprar duas garotas no meio da mata, presidiários fugitivos resolvem pedir ajuda para se abrigar na casa, da família de uma das meninas.
Após os pais da adolescente descobrirem o que os presidiários fizeram com a filha, resolvem fazer justiça com as próprias mãos nem que isso custe suas vidas.
A Última Casa é um remake do filme de 1972, de Wes Craven The Last House on the Left.
A Última Casa está disponível na Netflix.
Para saber mais sobre o filme:
Também vai gostar!
Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!