Recentemente, estreou na Netflix Rua do Medo: 1994, a primeira parte da nova trilogia de terror da plataforma. A franquia promete ser um sucesso, principalmente para os amantes do gênero, e até mesmo para os curiosos.
O longa chamou bastante atenção dos assinantes e desde sua estreia, permanece em primeiro lugar entre os filmes mais assistidos da plataforma atualmente.
E pelo visto, ficará na colocação por um bom tempo, o filme está agradando muito tanto a crítica quanto o público. Com isso, o sucesso deve continuar nos próximos filmes, que já têm data para chegar.
O próximo é Rua do Medo Parte 2: 1978, que chega em 9 de julho na Netflix e acaba de ganhar um trailer bem assustador, confira:
Nesta Parte 2, a escola entra em férias e as atividades do Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas a diversão logo se transforma em pesadelo quando outro habitante da cidade embarca em uma jornada assassina.
O filme é baseado na série de livros de terror de R.L. Stine (o mesmo autor de Goosebumps). A direção e roteiro são por conta de Leigh Janiak, que já havia trabalhado na série Scream, baseada nos filmes da série Pânico, uma das grandes referências da nova produção da Netflix.